A CRMALL anunciou o lançamento do Crmall 5, solução móvel de CRM, acessível em plataformas digitais. A ferramenta gera relatórios personalizados, indicadores de dados detalhados e serviços operacionais. Além disso, oferece recursos como sistema integrado para controle de estoque, uso de fraldário, call center, enquetes, achados e perdidos, sistema para registros de ocorrências e um módulo para agendamentos online e acompanhamento de eventos. “Por ser um sistema simplificado para rodar nos dispositivos móveis, como tablet e celular, dispensando o uso dos notebooks, o Crmall5 permite uma melhor gestão interna nos empreendimentos. Os relatórios personalizados facilitam a tomada de decisão e a execução de ações de marketing de relacionamento”, destaca Antonio Carlos Braga Jr., CEO da CRMALL.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores