A CRMALL anunciou o lançamento do Crmall 5, solução móvel de CRM, acessível em plataformas digitais. A ferramenta gera relatórios personalizados, indicadores de dados detalhados e serviços operacionais. Além disso, oferece recursos como sistema integrado para controle de estoque, uso de fraldário, call center, enquetes, achados e perdidos, sistema para registros de ocorrências e um módulo para agendamentos online e acompanhamento de eventos. “Por ser um sistema simplificado para rodar nos dispositivos móveis, como tablet e celular, dispensando o uso dos notebooks, o Crmall5 permite uma melhor gestão interna nos empreendimentos. Os relatórios personalizados facilitam a tomada de decisão e a execução de ações de marketing de relacionamento”, destaca Antonio Carlos Braga Jr., CEO da CRMALL.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores