A CTBC Telecom, de Uberaba (MG), coloca à disposição de seus clientes, nova loja de multiserviços de telecomunicações, que funciona 24 horas. A loja oferece todos os produtos e serviços de telefonia fixa, celular e dados. A empresa investiu R$ 500 mil nas obras e prevê mais duas lojas deste tipo em sua área de atuação, no próximo ano.
No período noturno, sábados, domingos e feriados o cliente poderá solicitar segunda via de conta, desbloqueio, débito automático, entre outros, através do atendimento virtual CTBC.
Outra novidade da loja é o escritório virtual, onde empresários em passagem pela cidade, ou mesmo aqueles que estão estruturando novo negócio, contam com estrutura completa para trabalharem com computador, telefone e fax, além de estrutura para conexão de notebook e Internet.
Segundo o diretor de marketing da CTBC, Eduardo Parra, são dois escritórios independentes, que atenderão as necessidades dos executivos que visitam a cidade. “Uberaba é uma cidade que recebe muitas pessoas em viagens de negócios. Muitas vezes, por não terem uma estrutura adequada para trabalhar nos intervalos de seus compromissos, eles acabam perdendo um tempo que poderia ser melhor aplicado em um dos nossos escritórios virtuais.”, informa Parra.
Na Central de Atendimento, considerado o principal canal de comunicação entre a empresa e o cliente, foram atendidas mais de um milhão de ligações. Pela Internet, cerca de 10 mil pessoas visitam a página da operadora a cada semana. Por qualquer um destes canais, os clientes podem solicitar serviços, tirar dúvidas e registrar reclamações.