O Cubo Itaú, espaço de fomento ao empreendedorismo tecnológico, firmou parceria com a Coca-Cola Brasil. A iniciativa tem como objetivo acelerar o processo de transformação digital das residentes do Cubo, aumentando as oportunidades de negócio. “É uma conquista ter a Coca-Cola, uma das marcas mais icônicas do mundo, fazendo parte do nosso espaço. Esse passo eleva o mercado de startups a outro patamar”, comemora Flavio Pripas, diretor do Cubo Itaú.
A conexão com as startups será feita por mentorias, workshops e outras atividades que vão fazer parte da agenda do Cubo, além do networking diário. No entanto, a presença da companhia é facilmente percebida pelo novo visual do quinto andar do Cubo, endereço de seu rooftop. O ambiente está “vestido” com os emblemáticos símbolos que representam a marca em ativações com o logo e traços marcantes da empresa.
“A parceria com o Cubo tem total sinergia com a cultura de crescimento da Coca-Cola que tem quatro poderosos comportamentos: Curiosidade, Empoderamento, Versões 1.0, 2.0, 3.0 e Inclusão. Vamos estimular o ´olhar para fora´ e repensar formas de se trabalhar que fogem dos caminhos tradicionais, buscando formas diferentes de solucionar desafios de negócio. Estamos ansiosos para contribuir com o crescimento deste ecossistema”, avalia Renato Shiratsu, diretor de inovaçãoCoca-Cola Brasil.