Cuponeria de cara nova

A Cuponeria, portal e aplicativo que reúne cupons de desconto gratuitos e recém-acelerada pelo Google, apresenta uma novidade: mudanças na identidade visual que transmitem o conceito de cupom de desconto ao usuário brasileiro. Os estudos para as transformações foram realizados na sede do Google, no Vale do Silício, onde membros da equipe analisaram e pesquisaram sobre design, usabilidade, modelos mentais, entre outros temas. “Nos baseamos, por exemplo, nas placas de descontos dos supermercados. Temos descontos muito altos que chegam a 90%, mas isso não estava sendo claro. No Google, tivemos contato com profissionais do mundo todo e entendemos que era a hora de mudar~, afirma Nara Ianchan, diretora de marketing da empresa.
Nara completa que por mais o antigo site fosse bonito, não transmitia ao público a essência do cupom de desconto. “Agora é possível sentir a economia no ar em tons vermelhos, amarelos e na cor laranja. Além disso, mudamos nosso logo para algo que remeta diretamente aos descontos oferecidos”, conta. 
O grande objetivo da empresa é proporcionar a melhor experiência possível no uso de cupons. Um local onde o usuário já pode encontrar cupons de desconto para fast food, restaurantes, supermercados, produtos de beleza, entre outros. Os cupons de descontos demonstraram grande aceitação pelo público brasileiro, principalmente em tempos de crise. Uma prova está que a Cuponeria mais que dobrou seus números de emissão do primeiro semestre de 2015 para o primeiro semestre desse ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima