Curso aborda pesquisa quantitativa



A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, realiza na próxima terça-feira, dia 31 de março, no Rio de Janeiro, o Curso de Pesquisa Quantitativa. Apresentado por Guilherme Caldas, gerente de inteligência de marketing para a América do Sul, Central e Caribe da Michelin, o evento mostrará a abrangência da pesquisa quantitativa, bem como a sua contribuição na formatação de um sistema de informação de marketing (SIM). Além disso, Caldas vai ensinar os participantes a discernirem sobre a escolha dos institutos de pesquisa e a utilizarem as pesquisas como ferramentas no processo de decisão. Também serão desenvolvidos casos práticos.

 

Serviços
Data: 31 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Centro Empresarial do Barra Shopping – Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Inscrições e informações pelo telefones 0800 124588 e (21) 3385-4097 ou no site www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima