Com o objetivo de disseminar o conceito NPS de monitoramento da satisfação dos clientes, a Tracksale promove o curso “Net Promoter Score Iniciante”. O evento será realizado no dia 25 de abril, de forma on-line, ao vivo e com duração de quatro horas. Destinada a profissionais da área de customer experience, a aula faz parte da Universidade Tracksale e tem como objetivo trazer os melhores conceitos e técnicas de gestão das experiências de consumo do mundo. “O programa é indicado para profissionais que estão iniciando os estudos sobre a métrica do NPS”, afirma Tomás Duarte, um dos fundadores da Tracksale.
Os participantes também conhecerão um pouco mais sobre os canais de coleta das opiniões de clientes, KPIs, como implementar a métrica na empresa e quais são as melhores técnicas de pesquisas. “Nosso objetivo é compartilhar os conceitos sobre a gestão de satisfação, lealdade e experiência do cliente para o maior número de profissionais envolvidos nessa área. Além disso, desejamos reforçar que por meio dessa medição é possível que as marcas transformem seus clientes em verdadeiros fãs”, ressalta Duarte.
Serviço
Data: 25 de abril
Informações pelo telefone (31) 3879 7990 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site http://universidade.tracksale.co/cursos/curso-nps-iniciante