CVM promove seminário sobre vantagem competitiva

No dia 6 de agosto, a Customer Value Management Latin America promoverá o seminário “A arte e a ciência de criar vantagem competititva”, que apresentará técnicas e business cases, vividos por empresas nacionais e internacionais como, Brastemp, Roche, Vodafone, Suncorp e Mead Corporation. O evento terá a participação do norte-americano Ray Korduplesky, criador da metodologia CVM (Customer Value Management) e presidente da empresa CVM Inc., e que é considerado uma das autoridades mais reconhecidas na Europa e nos EUA em Gerenciamento de Valor ao Cliente, autor do livro “Mastering Customer Value Management”, lançado recentemente nos EUA e que chega agora ao Brasil.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3841-9030 ou pelo email [email protected].
Horário: das 8h30 às 11h30.
Local: Hotel Blue Tree Berrini, Rua Quintana, 1012, Brooklin Novo – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima