A Cyrela Brazil Realty reforça sua estratégia on-line com o lançamento de duas novas plataformas mobile atendendo à crescente demanda de usuários que buscam os canais da empresa a partir de smartphones. A incorporadora anuncia os canais mobile da Cyrela e da Living Construtora, empresa do grupo voltada ao segmento econômico.
A cada mês a demanda de usuários por uma presença mobile mais que dobra, comenta Fernando Moulin, gerente-geral de e-Business da Cyrela Brazil Realty. “O lançamento destas novas plataformas vem para complementar o nosso plano integrado de ações a fim de tornar nossa presença cada vez mais abrangente”, pontua.
No segundo trimestre de 2011, as vendas originadas pela internet somaram mais de R$ 255 milhões, representando 15,3% do total de vendas da Companhia no período. No total do semestre, o montante representa mais de 15% do total, acumulando resultados próximos a R$ 500 milhões. Os números também são refletidos em um aumento de 75% nas visitas ao site da Companhia – em relação ao 1S10 – e confirmam uma mudança no comportamento do consumidor.
Estados como São Paulo e Rio de Janeiro ainda são os Estados com maior participação no número de acessos, representando pouco mais de metade do total, mas a empresa já nota uma grande participação das regiões Sul, Nordeste e de praças da região Norte.