Cyrela reestrutura site

Visando elevar o número de vendas originadas na internet, a Cyrela Brazil Realty reestruturou o site institucional. O novo portal incorpora ferramentas de busca inteligente, nova interaface, entre outros recursos. A estratégia digital teve investimento de R$ 1 milhão. A expectativa da Cyrela é aumentar em 50% as vendas originadas pelos canais digitais nos próximos 2 anos. “Reestruturamos o site para proporcionar uma navegação dinâmica e personalizada para o usuário. Queremos que ele se sinta em casa, antes de comprar sua casa.”, explica Guilherme Sawaya, gerente-geral de e-Business da empresa.
O portal da Cyrela passará a contar com um sistema de busca inteligente, que filtra as palavras-chave e direciona o usuário para ambientes diferentes dentro do próprio site. “Se a pessoa digitar a palavra ´atendimento´ no campo de busca, ela será direcionada para a página de atendimento ao cliente. Se ela digitar ´varanda gourmet´, a pesquisa trará imóveis da Cyrela com este atributo. Desta forma, o usuário navega apenas pelo conteúdo que interessa a ele”, explica Sawaya.
Outra ferramenta implantada no site é o on-line marketing, que possibilita a interação em tempo real do site com quem navega nele. A ferramenta identifica os internautas mais engajados, pelo tempo de navegação, frequência de visitas ou quantidade de cliques, e os impacta com ofertas exclusivas e personalizadas. O site da Cyrela passa a oferecer também um simulador financeiro: a partir do imóvel desejado e da renda do interessado, o aplicativo calcula a entrada necessária e as parcelas durante a construção e depois dela. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima