Está no ar o novo site da D-Link Brasil, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. Desenvolvido pela agência Form4.biz, que também foi contratada para apoiar outras iniciativas, a principal novidade do projeto é a Central de Parceiros D-Link, um portal para canais focados nas necessidades dos parceiros. A ideia é garantir aos canais um meio de acesso rápido, fácil e eficiente a materiais de marketing e apoio às vendas, além de capacitação técnica e comercial para a equipe das revendas.
O principal objetivo da reestruturação do site foi prover informações sobre os produtos e soluções da D-Link de forma mais completa e fácil de encontrar. O site institucional, (www.dlink.com.br), e o portal de canais, além do novo design, mais leve e limpo, proporcionaram destaque aos produtos e soluções, também melhorou a navegabilidade e a experiência do usuário.
De acordo com a gerente de marketing de canais da D-Link, Eliane Yumi Iwasaki, a escolha da Form4.biz se deu por meio de uma concorrência, ganhando a que melhor atendia aos requisitos colocados como balizas pela D-Link. “Identificamos como prioridade a necessidade de reestruturar nosso portal de canais e precisávamos de uma agência que unisse criatividade, conhecimento do nosso mercado, dominasse as programações necessárias e que garantisse a qualidade e comprometimento para finalizar o complexo projeto em um curto prazo,” avalia.