Entire TP aposta na região Nordeste

0
0

Com foco no desenvolvimento de plataformas de e-commerce B2B (Business to Business), a Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), aposta na região Nordeste, passando a atuar nos estados da Bahia e Pernambuco em prol do desenvolvimento tecnológico desses estados. O objetivo da empresa é expandir a atuação com negócios comerciais e de suporte em tecnologia, buscando parceiros que compartilhem da missão de levar ao mercado nordestino as melhores soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo.
 
Para isso, a empresa pretende alcançar na região ao menos quatro canais de venda em 2011 e passar a oito canais em 2012. “Acreditamos no potencial da região Nordeste, e buscamos novos parceiros capazes de levar nossas soluções ao mercado. Com isso, nossa expectativa é chegar aos segmentos da indústria e distribuição, alcançando um crescimento de cerca de 5% no primeiro ano e 10% no segundo ano em nosso faturamento”, ressalta José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP.
Ainda segundo o diretor, num primeiro momento a empresa dará treinamento de vendas e gerenciamento de projetos e, conforme o desempenho adicionará mais atividades para os canais. “Pretendemos fazer um plano de incentivo para os canais da região. As empresas que tiverem interesse em tornarem-se um canal da Entire TP precisam ter experiência na venda de serviços e conhecer o ambiente da web”, explica Ferreira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorD-Link reestrutura portal
Próximo artigoY&R contrata diretor criativo