A Datamidia,FCBi criou campanha de mala-direta para SKY+, equipamento que transforma o telespectador no responsável pela programação a que assiste, independentemente do horário da transmissão. O desafio era fazer o consumidor compreender os avanços tecnológicos do produto como uma maneira única de ver TV.
O SKY+ é um receptor de TV via satélite e gravador digital que permite dar pausa em programas ao vivo e depois continuar a assistir o programa do ponto em que parou de forma conveniente e personalizada. Para demonstrar os atributos do equipamento, a agência fez a primeira peça dirigida para toda a base de assinantes SKY, com uma oferta de preço atraente.
A peça abre com um convite: “Você vai ver, rever, gravar, dar uma pausa, refletir, ver de novo, até passar rápido para chegar logo ao final. Mas não vai resistir”. E conduz à experimentação do produto pela própria condução de aberturas das dobras da mala, que demonstram cada função com muito humor. A ação personaliza nome, oferta e canal de resposta. A mala também reproduz uma notícia veiculada no jornal “O Estado de S. Paulo”, em que um jornalista dá um excelente depoimento de uso do produto. O material tem uma tiragem de 1 milhão de exemplares.