Com área exclusiva para superfãs e karaokê, ativações no evento reforçam o compromisso da plataforma de aproximação com seu público
A Deezer, principal patrocinadora do Mita 2023, festival de música realizado no último final de semana no Rio de Janeiro (RJ) e que acontece também nos dias 03 e 04 de junho em São Paulo (SP), anunciou iniciativas para enriquecer a experiência dos consumidores da marca durante o encontro. Por exemplo, os usuários da plataforma mais engajados com seus artistas preferidos terão a chance de se tornarem superfãs, desfrutando de vantagens exclusivas, como a possibilidade de um encontro surpresa com seu artista favorito. A promete levar quase 300 pessoas, entre usuários engajados e seus acompanhantes, para realizar o sonho de ver de perto seus artistas prediletos.
Os convidados da plataforma poderão acessar um rooftop que entrega uma vista privilegiada do festival, área para descanso e serviço open bar. Além disso, N.I.N.A e Melly foram selecionadas pelo programa Deezer Next e vão representar os gêneros da música brasileira no festival – desde o rap e o trap, até o pagode baiano. Esse é o projeto da plataforma que impulsiona e valoriza artistas em ascensão. No último ano, a cantora Rachel Reis e o rapper Jean Tassy foram os escolhidos e, desde então, passaram por diversos festivais e cresceram cada vez mais na cena nacional.
Karaokê
O karaokê Deezer deste ano contará exclusivamente com músicas de artistas presentes no line-up do festival. Para participar, basta ir até o estande da plataforma – aberto ao público -, escolher sua música favorita e dar um show, que será filmado e disponibilizado para que os visitantes possam compartilhar em suas redes sociais.
“Com essas ativações, a Deezer reforça seu compromisso de transformar o serviço em experiências que ficarão marcadas em cada convidado, mostrando que todos os gêneros e tribos podem aproveitar a conexão que só a música traz”, afirmou a empresa em nota à imprensa.