O Insper Instituto de Ensino e Pesquisa promoverá no dia 17 de julho, terça-feira, o evento “A Era do Shopper: Desafios e Oportunidades”. A palestra coloca em pauta conceitos de shopper e shopper marketing, em voga há algum tempo entre profissionais e executivos ligados ao marketing e ao varejo.
A palestra será ministrada por Fatima Merlin, sócia fundadora da Connect Shopper, consultoria de informação e formação focada em varejo e shopper marketing. A especialista deve abordar as diferenças entre shopper e consumidor final e explicar por que as empresas precisam conhecê-los a fundo. O evento está sendo organizado pela equipe responsável pelo CMM, Certificate in Marketing Management, pós-graduação lato sensu em marketing da escola.
Serviço:
“A Era do Shopper: Desafios e Oportunidades”
Data: 17/07, das 19h às 21h30
Local: Insper Instituto de Ensino e Pesquisa – Rua Quatá, 300, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Informações: (11) 4504-2400
Inscrições: www.insper.edu.br/noticias/a-era-do-shopper-desafios-e-oportunidades
“A Era do Shopper: Desafios e Oportunidades”
Data: 17/07, das 19h às 21h30
Local: Insper Instituto de Ensino e Pesquisa – Rua Quatá, 300, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Informações: (11) 4504-2400
Inscrições: www.insper.edu.br/noticias/a-era-do-shopper-desafios-e-oportunidades