DHL Express reformula vendas e marketing



A DHL Express, empresa focada em transporte e logística, aposta no desenvolvimento organizacional para otimizar seus negócios na filial brasileira. Em recente processo de reorganização, a DHL Express anuncia Juliana Vasconcelos como diretora de vendas e marketing da empresa no Brasil. Desde 2006, Juliana estava à frente da área de marketing e comunicação da DHL Express no país.


Sob o comando da executiva, as três áreas trabalharão de forma mais integrada e simultânea. “A partir de agora, desenvolveremos o trabalho de marketing e comunicação focando ainda mais a expansão de negócios e relacionamento com os nossos clientes”, diz.


Com mais de 15 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, Juliana Vasconcelos será responsável pelo planejamento de marketing e comunicação, geração de oportunidades e novos negócios, e expansão das plataformas de produtos da empresa no território brasileiro.


Ao longo dos cinco anos dirigindo a área de marketing da DHL Express, Juliana redefiniu o posicionamento do portfólio de produtos e realizou a adequação das políticas de preços e rentabilidade, com base na demanda do mercado e objetivos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima