DHL tem novo site



A DHL, empresa de logística, reinaugurou a página oficial na Internet simultaneamente a sites locais de 140 países. O site oferece acesso mais amigável a todos os serviços de logísticas em envios internacionais. “O novo DHL.com possibilita acesso fácil à todos serviços da DHL no mundo e prioriza as necessidades reais do cliente que nos visita online. O site é mais um passo para tornar nossos produtos e serviços cada vez mais fáceis de usar, simplificando o processo de procura da pessoa certa para o seu tipo de serviço”, conta Christof Ehrhart, vice-presidente executivo de comunicação corporativa da Deutsche Post DHL.

 

Como parte das ações de relançamento do site, a DHL também criou um website novo sobre a marca. O site possibilita uma visão privilegiada dos bastidores da marca. A missão da DHL, os valores da marca e histórias de sucesso com clientes são alguns dos assuntos abordados no site, assim como as últimas campanhas de marketing, as parcerias com a Fórmula 1, as semanas de moda, a Leipzig Gewandhaus Orchestra entre outros. A DHL convida o visitante a interagir com atrações digitais, como seguir especialistas em Formula 1 no Twitter ou até memso se divertir com jogos on-line.

 

O DHL Brand World busca ser uma plataforma para a experiência interativa da marca. “Estamos entrando em uma nova era da comunicação de marca, algo que vai além da mídia tradicional. Com o novo Brand World, o visitante pode perceber a essência da marca DHL”, explica Wolfgang Giehl, vice presidente sênior de marketing corporativo da Deutsche Post DHL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima