Dicas para pequenas e médias empresas



Para ajudar pequenos e médios empresários a detectar as melhores oportunidades para o crescimento, o HSBC lança esta semana um site interativo disponível no endereço hsbc.com.br/empresas. A ação on-line faz parte da primeira campanha para posicionar e divulgar o segmento HSBC Empresas no Brasil, criada pela JWT.

 

Desenvolvido pela RMG Connect, o site oferece aos empresários dicas de oportunidades de negócios pelo mundo, além de todas as informações sobre a nova campanha. Uma equipe de jornalistas da Editora Globo, especializados em pequenos e médios negócios, é responsável por fornecedor o conteúdo.

 

Na página da web, o usuário encontra em posts diários informações sobre o mercado, como por exemplo “Cai o número de falências no Brasil”. Abaixo da nota, o internauta pode navegar por uma lista de necessidades para esse mercado relacionadas ao conteúdo da notícia, como “Consultoria”, “Abertura de Empresas” e “Consultoria Financeira”. O site oferece ainda uma lista de assuntos ligados aos temas dos post anteriores.

 

Os interessados poderão ainda acessar a seção “Sobre qual assunto gostaria de ler?” e obter informações agrupadas por assuntos, entre eles Cenário Econômico, Comércio Exterior, Empreendedorismo, Tendências, Cases, entre outros. Outro diferencial do site é que o empresário pode enviar um e-mail com alguns dados sobre a sua empresa e receber o contato de um consultor do HSBC com oportunidades de negócios específicas para as necessidades dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima