Como resultado do crescimento, a Direkt, empresa de serviços em marketing direto, anuncia duas contratações. Ana Espíndola assume o cargo de planejamento de marketing e Viviane Cristina Araújo chega como coordenadora de projetos de DBM (Database Marketing).
Ana acumulou 10 anos de experiência em companhias como Vit Music/MTV RS e Paim Comunicação. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade PUC – RS, a profissional será responsável por desenvolvimento de novos negócios, com foco no planejamento de ações/campanhas de Marketing Direto e Relacionamento. “A experiência de dez anos na área de marketing possibilitará contribuir com a estrutura de um planejamento que traga maior valor aos clientes da Direkt”, comenta Ana.
Para atendimento a NET, cliente da Direkt em Database Marketing, Viviane desenvolverá ações como gerenciamento das demandas e entregas para o cliente e interface com a área de negócios da Net para identificação de novas oportunidades. Entre as empresas que já atuou, estão Consist, Telefônica e MicroStrategy. Viviane se formou pela Universidade Ibero Americana – SP em tecnologia de processamento de dados, com cursos em Pós Graduaçao na Fundaçao Dom Cabral em Administração/Negócios. “Estar à frente da área de database marketing permitirá descobrir oportunidades que tragam maior valor ao negócio da NET”, afirma Viviane.