Direkt e Tribal fecham parceria



Pela especialização da Direkt nos disparos e análise de resultados na área de marketing digital, a Tribal, agência dede comunicação digital, optou pela mesma para realização do envio de campanhas on-line da Philips, além do banco de dados disponibilizado de acordo com as campanhas. A parceria aconteceu quando a agência sentiu a necessidade de um mailing qualificado para os clientes.


O objetivo principal da iniciativa tem foco em vendas, já que o conteúdo veiculado nos e-mails é relacionado com lançamentos de produtos e promoções da Philips. O público-alvo varia de acordo com a campanha em questão. A Direkt participa da estratégia da campanha. Ou seja, vai além do fornecimento de listas, pois auxilia a Tribal na definição do público-alvo adequado para cada produto. As campanhas são realizadas para consumidores de todo o Brasil. Além disso, a empresa conta com a plataforma Virtual Target, que realiza os envios das campanhas e traz os reais resultados de visibilidade e interatividade, por meio dos relatórios analíticos de acessibilidade das mensagens.


“Os projetos que desenvolvemos com a Direkt contribuem, de forma efetiva, com os resultados das campanhas. Sempre verificamos maior acesso aos sites e grande envolvimento do público, o que gera aumento nas vendas. A Direkt sempre se compromete em trazer os retornos que esperamos”, explica Manoela Neuenschwander, mídia da Tribal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima