Direkt participa de evento sobre marketing direto



Com o objetivo de levar conhecimento aos participantes do evento “As novas fronteiras do marketing direto e de relacionamento”, promovido pela Propmark, o CEO da Direkt, Vicente Criscio, ministrará uma palestra sobre DBM (database marketing). Marcado para o dia 29 de maio, no Hotel Unique, em São Paulo, o evento visa mostrar a evolução da mala-direta e as expectativas do desenvolvimento do banco de dados.


O intuito da palestra de Criscio será ressaltar a importância do planejamento estratégico nas campanhas de marketing direto, com ações interativas, para um melhor relacionamento com o consumidor. O executivo conceituará Database Marketing (DBM) e mostrará o funcionamento de banco de dados com e sem DBM.


O discurso mostrará a importância da utilização desse meio de gestão e a importância da higienização de dados para as organizações, devido ao acompanhamento do ciclo de vida e das ações de relacionamento com o cliente. Além disso, abordará a percepção das tendências desse setor para as empresas que ainda não investem em marketing direto.


De acordo com a avaliação do palestrante, a inteligência de mercado será o guia para quem investe em tecnologia. “No cenário atual, para nossos clientes que utilizam DBM, há uma transformação, pois eles solicitam as ações e o provedor de serviço executa de acordo com as tecnologias internas. Futuramente, o panorama indicará que o cliente vai gerar as suas ações e utilizará as ferramentas implantadas. Isso implicará no aumento do valor agregado devido à inteligência contida no serviço”, explica Criscio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima