Quando um empreendedor decide por criar uma pequena empresa, apesar de poder ser um processo difícil, ele com certeza espera que um dia consiga tornar o negócio em seu principal lucro no futuro. Foi o que desejou também Regina Jordão, quando, em 1996, criou com o seu marido o Pello Menos Instituto de Depilação, no Rio de Janeiro. Época em que ainda não era comum haver um estabelecimento exclusivo com depilação à cera.
O objetivo de Regina era montar um negócio próprio com um único foco, diferente dos tradicionais salões de beleza, em que depilação é mais um dos serviços de beleza oferecidos. Hoje, a empresa dele é líder no ranking de melhor empresa nesse segmento e, desde 2007, tornou-se uma rede de franquias. Hoje, já são mais de 50 unidades espalhadas nos estados da Paraíba, São Paulo, Amazonas, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além da criação da clínica, o Pello Menos, com ajuda de químicos, criou também a Cera Depilatória Pello Menos.
Além disso, em 1997, a empresa inaugurou o Centro de Orientação Profissional (COP) para formação de novas colaboradoras. Desde então, o Pello Menos investe no desenvolvimento dos recursos humanos. Os investimentos para a qualificação pessoal passam por critérios definidos e que evidenciam treinamentos dos cuidados que a empresa tem para oferecer o seu serviço. O resultado é que há quatro anos consecutivos o selo de excelência da Associação Brasileira de Franchising. Para isso, as depiladoras passam por um período experimental antes de ser considerada apta a realizar os serviços. A empresa também investiu em treinamentos online para que as depiladoras e franqueadas.
Já na relação com os clientes, o Pello Menos se adequou aos aplicativos para smartphones a fim de manter um contato mais próximo. Assim, através da plataforma mobile, os consumidores utilizam para ficarem por dentro da política promocional da empresa.