Doritos lança filtro no Snapchat

Doritos criou um filtro no Snapchat para fotos e vídeos dos usuários. O objetivo da ação é promover o Doritos Roleta 2.0. Dessa forma, o filtro segue a comunicação visual da embalagem, com elementos que remetem à lava vulcânica em chamas e faz o desafio: “E aí, vai encarar? Doritos”. Assim, o lançamento desse produto visa provocar os consumidores mais corajosos, isso porque, em meios aos salgadinhos sabor queijo nacho, algumas tortilhas vêm com sabor mais picante. De acordo com Anna Teixeira, gerente de marketing de Doritos, o público da marca está presente ativamente no Snapchat e escolha pela rede busca promover uma maior sinergia entre marca e fãs. “Doritos busca sempre dialogar com seus consumidores de maneira inusitada e que promova experiências únicas. Como nossos fãs estão no mundo digital, nossas ativações buscam sempre ativar esse canal, que é tão comum aos jovens atualmente”, comenta. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima