A Dotz Marketing realiza intensa campanha de divulgação para apresentar a nova versão do e-Shopping Dotz. As ações de marketing direto por meio de e-mails personalizados visam alcançar todos os dois milhões de membros do Programa Dotz de Fidelidade. O objetivo da comunicação é reforçar as vantagens da nova versão do e-Shopping. Além disso, a campanha busca tornar o e-Shopping um ponto referencial para compras on-line, com a garantia de ganhos em Dotz a cada pedido efetuado.
A campanha de lançamento destaca também promoções que fazem os usuários acelerar o ganho de Dotz em cada compra. Após acumular os Dotz recebidos, eles podem trocá-los pelos quase 5 mil produtos ou serviços disponíveis no catálogo de trocas do programa de fidelização. Além do e-mail, um banner no site da Dotz (www.dotz.com.br) anuncia a novidade.
Para tornar a ação ainda mais atrativa, os usuários que receberem o e-mail podem ganhar unidades da “moeda Dotz” simplesmente por navegar a partir dos links apresentados. Assim, eles conhecem o e-Shopping reformulado e ganham Dotz que, depois de acumulados, podem ser trocados por cerca de 5 mil produtos e serviços disponíveis no catálogo de premiação.