Dove atinge 4 milhões de fãs no Facebook

Com quatro milhões de fãs, a Dove passa a ser a maior marca da Unilever no Facebook, no mundo. O número foi alcançado em pouco mais de um ano e meio. “Para nós, este momento de reunião de quatro milhões de fãs é muito importante em nossa história. Isso mostra que a marca está trilhando o caminho certo, ajudando aqueles que admiram Dove a alcançar todo o potencial de beleza e se sentirem bem. As mulheres reais são o centro e o motivo de tudo que fazemos”, afirma Renato Rossi, gerente de marketing da marca Dove.
A página é alimentada por uma estrutura formada por uma editora e um time da agência Ogilvy, que elaboram conteúdos baseados nas necessidades e tendências do universo feminino, relacionados a beleza, bem estar, saúde e outros temas. Nos últimos tempos, a marca tem investido nas redes sociais para se aproximar ainda mais de seus consumidores.”Dove tem uma preocupação grande com o conteúdo gerado para suas consumidoras e uma atenção especial em responder as dúvidas, reclamações e sugestões, sempre trazendo novidades pertinentes para seu dia a dia”, comenta Rossi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima