Drogaria Onofre digitaliza flagship

A Drogaria Onofre reestruturou a flagship localizada na Avenida Paulista, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado. Com 200 m², o espaço recebeu o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy na marquise, além de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos.
O projeto da unidade é focado no conceito omnichannel que recebe pedidos do site e por encomenda. Além disso, todos os atendentes podem finalizar a compra do cliente em qualquer espaço da loja, poupando o consumidor de entrar na fila do caixa para efetuar o pagamento. Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático, onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o caixa tradicional. A unidade também contará com os serviços da Onofre Clinic, espaço que disponibiliza serviços básicos como acompanhamento a gestante, aplicação de vacinas, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima