Responsável pela gestão do Programa de Fidelidade das pilhas Duracell, a Zicard Vieira prepara-se para a ampliação do público-alvo desta iniciativa. Atuando junto aos atacadistas do mercado de foto, cine e som, a agência de marketing promocional passa a adotar os vendedores e distribuidores do setor distribuídos por todo o território nacional nesta iniciativa. Assim, cada 10 unidades de pilhas Duracell vendidas pelos profissionais participantes equivalem a pontos que poderão ser convertidos por prêmios de um catálogo especial, que inclui produtos que vão desde brinquedos e utensílios domésticos até eletroeletrônicos e moto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores