Responsável pela gestão do Programa de Fidelidade das pilhas Duracell, a Zicard Vieira prepara-se para a ampliação do público-alvo desta iniciativa. Atuando junto aos atacadistas do mercado de foto, cine e som, a agência de marketing promocional passa a adotar os vendedores e distribuidores do setor distribuídos por todo o território nacional nesta iniciativa. Assim, cada 10 unidades de pilhas Duracell vendidas pelos profissionais participantes equivalem a pontos que poderão ser convertidos por prêmios de um catálogo especial, que inclui produtos que vão desde brinquedos e utensílios domésticos até eletroeletrônicos e moto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Pormade melhora a experiência com Central de Fãs
27 de janeiro de 2022
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores