Responsável pela gestão do Programa de Fidelidade das pilhas Duracell, a Zicard Vieira prepara-se para a ampliação do público-alvo desta iniciativa. Atuando junto aos atacadistas do mercado de foto, cine e som, a agência de marketing promocional passa a adotar os vendedores e distribuidores do setor distribuídos por todo o território nacional nesta iniciativa. Assim, cada 10 unidades de pilhas Duracell vendidas pelos profissionais participantes equivalem a pontos que poderão ser convertidos por prêmios de um catálogo especial, que inclui produtos que vão desde brinquedos e utensílios domésticos até eletroeletrônicos e moto.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores