A CBSS, administradora dos cartões Visa Vale, celebra a conquista de bons resultados por meio do canal web em 2008. O crescimento de 700% no faturamento em relação a 2007. O e-commerce representou 36% dos novos contratos. Pequenas e médias empresas de todo o Brasil compõem a maioria de clientes que contratam os serviços da CBSS pela web.
“Os resultados conquistados pelo e-commerce representam justamente a importância estratégica do canal para a empresa. E como a inovação é um dos principais nortes da companhia desde a fundação, estamos sempre apostando em processos dinâmicos e diferenciados, por isso o investimento constante em ferramentas web. Neste mês, lançaremos a contratação do gerenciamento de vale-transporte pela internet. Esperamos replicar o sucesso do canal também para esse serviço”, afirma Paulo Frossard, diretor-executivo comercial, marketing e produtos da CBSS.
Ao longo de 2008, a área de e-Business – que tem como objetivos o alinhamento de ações que envolvem mídias eletrônicas e o incremento de vendas via e-commerce – viu sua equipe crescer e se estruturar. “Hoje incorporamos o DNA do varejo virtual. Acompanhamos os resultados e promovemos ações táticas e direcionadas para a conquista de novos contratos pela web diariamente. Confiamos que o sucesso desse canal está justamente na simplicidade de aquisição do produto. Hoje, com apenas três cliques, empresas de quaisquer portes podem adquirir nossos produtos Refeição, Alimentação e FlexCar Visa Vale”, declara Fabio Frazão, gerente de e-Business da CBSS, área criada em março de 2008.