E-commerce também para as PMEs



A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), com o apoio do Sebrae, IAB Brasil, eCommerce News, Assespro-SP e outras empresas do comércio eletrônico brasileiro, promove, no dia 29 de maio, em sua Distrital Santo Amaro, a quarta edição 2012 do e-Commerce Meeting. O encontro é voltado às pequenas e médias empresas (PMEs) que desejam aprimorar seus conhecimentos na área, bem como aquelas que até agora não tiveram qualquer experiência com a plataforma.

 

O cenário do setor é promissor, de acordo com o gestor da ACSP Shop, Genivaldo Oliveira. “Há uma estimativa de fechar 2012 com R$ 25 bi, sendo que, atualmente, as PMEs representam cerca de 20% do faturamento, com um tíquete médio por compra de R$ 350. Mais do que apresentar uma excelente relação custo-benefício, o comércio web é fundamental para esse perfil de empresa, que atua de forma segmentada e especializada”, ressalta o executivo. O objetivo do evento é apresentar o funcionamento de uma loja virtual, analisando diversos critérios, como tecnologia para gerenciamento da loja, layout, meios de pagamento, segurança, logística, publicidade e marketing.

 

Serviço
Data: 29 de maio
Horário: das 08h30 às 13h15
Local: ACSP, Distrital Santo Amaro – Av. Mário Lopes Leão, 406 – São Paulo/SP
Inscrições gratuitas por meio do link http://migre.me/92HE1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima