E-Consulting inova programa de homologação de parceiros

0
1

A E-Consulting, boutique digital de conhecimento, apresenta a edição 2003 de seu programa permanente de homologação e capacitação de parceiros nas áreas de tecnologia aplicada, infra-estrutura, comunicação e treinamento/RH. O executivo Daniel Domeneghetti, diretor de estratégia da empresa, define como parceiros no setor tecnológico os fornecedores de programação Java e Dotnet, integração web, banco de dados, simuladores, e-learning, e-commerce, aplicativos móveis e pacotes, como CRM, BI, KM.

Além dessas especialidades, a E-Consulting busca ter como parceiros softwarehouses especializadas em mercados verticais, como saúde, educação, telecomunicações, financeiro, seguros, varejo, logística e distribuição, serviços e indústrias, entre outros. “A empresa de tecnologia aprovada no processo recebe nosso selo de homologação e passa a ter acesso à metodologia de digitalização da E-Consulting, bem como aos treinamentos, centros de conhecimento e infra-estrutura da empresa, além de acesso a projetos especiais”, explica Domeneghetti.

Na área de comunicação, a empresa está atrás de novos fornecedores de criação, multimídia, conteúdo, advertising, promoção, marketing direto e design. “A E-Consulting quer descobrir, por exemplo, qual o melhor bureau especializado em cada um desses segmentos”, diz Domeneghetti.

De acordo com ele, o programa permite a transferência de know-how para capacitar os fornecedores e integradores a trabalharem no mesmo nível de exigência da E-Consulting. A homologação dos parceiros ocorre mediante instrumentos de qualidade, como SLA e SLM. ” O objetivo dessa iniciativa é saber quem são os melhores do mercado em suas respectivas áreas de atuação e trazê-los para junto da empresa”, informa o diretor.