O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

E-consumidores na espera

Com o objetivo de ajudar os lojistas a criarem ações de marketing mais assertivas durante a Black Friday, a Trustvox realizou levantamento com mil dos seus clientes. O estudo aponta os períodos que as lojas virtuais possuem maior tráfego. O pico acontece na quinta-feira, (24) às 23h59 e 21h47, chegando a ser de seis a cinco vezes maior, quando comparado a um dia normal.
Durante a sexta-feira, (25), o horário com alta concentração de clientes é a partir das 9h30 (cinco vezes maior), já no período da tarde há uma ligeira queda e à noite, a partir das 21h17, a procura pelos produtos quadruplica. No sábado, (26), por exemplo, a partir das 9h14 o tráfego continua duas vezes a mais que o normal.
“Essas informações são de extrema importância tanto para a área de TI, na qual os profissionais podem utilizar esses dados para otimizar a infraestrutura da sua plataforma, como para o marketing, uma vez que as lojas conseguem saber qual o melhor horário para fazer os anúncios das ofertas a fim de aumentar suas vendas e criar ações cada vez mais assertivas”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima