A E.life lançou o Consumer-centered Monitoring, um sistema de dados que traça o perfil dos usuários das redes sociais, reúne informações sobre o status socioeconômico dos internautas, as suas preferências, o relacionamento com as marcas e hábitos de consumo, o que permite organizar os públicos em tribos de consumidores. “Por meio deste serviço que proporciona um desempenho mais focado, as empresas podem se beneficiar, assegurando um retorno de investimento mais efetivo”, disse Alessandro Barbosa Lima, CEO da E.Life.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores