A agência Meridiano Viagens e Turismo, de Curitiba (PR), conseguiu impulsionar suas vendas com o uso da ferramenta de enriquecimento de e-mail Impactia. Em 10 dias, a agência conseguiu 60 cliques em um banner em um veículo de comunicação que não era explorado pela empresa. A Meridiano colocou como enriquecimento um banner que apresentava uma promoção de pacote de viagem para o UFC Rio e, como resultado, os pacotes esgotaram.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores