A agência Meridiano Viagens e Turismo, de Curitiba (PR), conseguiu impulsionar suas vendas com o uso da ferramenta de enriquecimento de e-mail Impactia. Em 10 dias, a agência conseguiu 60 cliques em um banner em um veículo de comunicação que não era explorado pela empresa. A Meridiano colocou como enriquecimento um banner que apresentava uma promoção de pacote de viagem para o UFC Rio e, como resultado, os pacotes esgotaram.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores