Prestes a fechar o segundo bimestre de 2013, a e|ou anuncia a conquista de mais três clientes: Santander, Hospital A.C. Camargo – também conhecido como Hospital do Câncer – e Programa +qÁgua!, programa de fidelidade dos assinantes dos purificadores de água da Brastemp. Após vencer os três processos de concorrência, encerrados durante o início do ano, a agência já está à frente das campanhas para os novos clientes.
No caso de Santander, a e|ou se torna uma das responsáveis pela comunicação dirigida. Para o Hospital A.C. Camargo, a agência fica encarregada da comunicação dirigida para todos os públicos internos e externos do hospital, incluindo a campanha dos 60 anos da instituição. Já para o Programa +qÁgua!, além do relançamento do programa – incluindo aconstrução do novo site, que já está no ar -, caberá a e|ou desenvolver ações de relacionamento, com objetivo de transformar, cada vez mais, assinantes do Purificador de Água em “fãs” da marca Brastemp.
Para o sócio-diretor de atendimento e operações da e|ou, Fábio Souza, a chegada dos novos clientes representa mais um importante passo para os planos de crescimento da agência. “Nós praticamente dobramos de tamanho no ano passado e entramos em 2013 com o projeto de crescer mais 40%, pelo menos. A chegada de marcas tão importantes justamente nesse momento, além de ser uma grande conquista, é uma imensa injeção de ânimo nessa busca pelo desenvolvimento”, diz o executivo.