Dell tem novo VP para América Latina

0
2



A Dell anuncia que Diego Majdalani foi nomeado como vice-presidente para a América Latina. Na posição, o executivo comandará as operações de vendas na região e será responsável por reforçar a transformação da Dell, ao oferecer soluções integradas de TI ponta a ponta aos clientes, sejam eles usuários finais ou empresas.

 

Há sete anos na Dell, o executivo era o líder do Grupo de Soluções Empresariais, Periféricos e Software da Dell na região. Anteriormente, foi diretor de vendas para SOLA (América do Sul, exceto Brasil) para as áreas de Grandes Empresas, Empresas Públicas e para o programa de canais PartnerDirect. Além disso, ocupou a posição de diretor geral para Argentina e Colômbia.

 

“Diego tem sido fundamental na execução da estratégia na América Latina e inspira os membros da nossa equipe a fazer o mesmo, ao apoiar os objetivos de negócios dos clientes. Ele tem no alto de suas prioridades nossos clientes e equipes e será um excelente líder”, afirma Steve Felice, presidente global de vendas da Dell.

 

Majdalani nasceu na Argentina e é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Católica do país, com Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade de Duke. Conta com mais de 15 anos de experiência em gestão na área de tecnologia. Antes de ingressar na Dell, o executivo foi diretor geral da MicroStrategy para a região Sul da América Latina e trabalhou com consultoria em gestão na Arthur D. Litlle.