É para comemorar mesmo!

Festa não faltou no jantar de entrega dos troféus do Prêmio ClienteSA, realizado ontem (04), no Maksoud Plaza, em São Paulo. Com o salão completamente lotado e muita torcida, a cerimônia mais uma vez brindou os melhores do mercado de gestão de clientes. No total, 44 empresas foram premiadas nessa quinta edição da premiação, sendo que 22 levaram o troféu Ouro e se habilitaram a participar do Prêmio Latam 2019, que será no Brasil.
As grandes vencedoras dessa edição foram a MRV, com o Case do Ano, a Algar Tech, eleita Empresa de Outsourcing do Ano, e a Olos, escolhida como Empresa Fornecedora do Ano. Além delas, AeC, Alelo, Atento, Calldesk, Callink, Concentrix, Eletropaulo, Flex, GCC, Intervalor, Liq, Multilaser, Negocie Online, Neobpo, Netshoes, Parla, Riachuelo, Toxiclin e Voxline receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze Banco do Brasil, Banco BMG, Bluelab, Bradesco Financiamentos, BRBPO, Comgás, Digicob, Dimep, DHL, FS, Indigosoft, Konect, Latam Airlines, Metasix, Oi Móvel, Orbitall, PG Mais, Pluris Midia, Proa, Siscom, Tegra e Virtual Connection (confira a lista completa abaixo).
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio ClienteSA busca evidencia as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.
Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Campanha de Vendas/Televendas; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação  Omni Channel; Melhor operação B2B; Melhor operação de back office; Melhor Operação de Call Center Interno; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor Projeto de Integração; e Melhor Projeto Estratégico.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.

PREMIAÇÕES ESPECIAIS

EMPRESA DO ANO – OUTSOURCING

Algar Tech

EMPRESA DO ANO – FORNECEDOR

Olos

CASE DO ANO*

MRV

 

TROFÉU

EMPRESA

CASE

 

Melhor
Campanha de Vendas / Televendas

OURO

Intervalor

Talento e estratégia a favor da
conversão

PRATA

Flex

Campanha Conquiste sua Viagem. Chubb e
Flex Rumo aos Resultados.

BRONZE

Liq

Oscar e Grammy da Renta

 

Melhor
campanha interna/motivacional/endomarketing

OURO

Neobpo

UFC – Campanha de Vendas

PRATA

Banco do Brasil

Jornada das Estrelas do SAC BB

BRONZE

Oi Movel

Case_Campanha_Eu_Faço_a_Diferença

 

Melhor
Contribuição em Responsabilidade Social

OURO

Toxiclin

Acolher o consumidor com reação é um
ato de responsabilidade social

PRATA

Metasix

De simples startup a um competitivo
player em projetos tecnológicos  e
sociais

BRONZE

FS

Anjos do Dia e da Noite

 

Melhor
Contribuição Tecnológica

 OURO

 MRV

 Case
do ano – APP Meu MRV – Chatbot Inteligência Artificial*

PRATA

Olos

AD Olos Fattor

BRONZE

Comgás

Quero ser cliente – Digital

 

Melhor
Estratégia de Crédito e Cobrança

OURO

Calldesk

Inteligência de negócio para uma
cobrança eficiente

PRATA

Digicob

A evolução e o salto dos resultados da
Cobrança Digital do Bradesco na DigiCOB

BRONZE

Algar Tech

Duda – Agente de Negociação

 

Melhor
Estratégia de Inovação

OURO

Netshoes

Netshoes: crescimento sustentável via
diversificação de produtos e negócios

PRATA

Pluris Midia

Inovação Tecnológica na Indústria
Farmacêutica – Reduzindo custos e criando oportunidades de negócio

BRONZE

Oi Movel

CIA – Centro De Inovação Em
Atendimento – O futuro do call center começa aqui

 

Melhor
Estratégia de Inteligência Operacional

OURO

Negocie Online

Autosserviço Digital e Inteligência
Artificial na Recuperação de Crédito SKY

PRATA

Callink

Esteira digital: otimizando o
atendimento ao cliente e resultados na Back Office Claro Brasil na Callink

BRONZE

Flex

Cobrança Cielo. Bots, Chats, Agente
Virtual, Autonegociação… A Multicanalidade como Estratégia Diária.

 

Melhor
Estratégia de Mídias Sociais

OURO

Atento

Fórum Vivo

PRATA

Riachuelo

A influência digital na democratização
da moda

BRONZE

Liq

Cliente 3.0

 

Melhor
Estratégia Direcionada ao Cidadão

OURO

Eletropaulo

Eu inovo, o processo evolui e o
cliente agradece!

PRATA

BRBPO

A força de um celeiro de startups em
favor do cidadão brasileiro

BRONZE

Siscom

Implantação de atendimento digital
para o munícipe de São Bernardo do Campo

 

Melhor
Estratégia Multicanal

OURO

Liq

Atendimento Multicanal Elektro

OURO

Callink

Inovação e agilidade para o cliente,
com o Bradesco Resolutivo na Callink

PRATA

Orbitall

Agilidade na decisão e qualidade no
atendimento: conheça os resultados obtidos por uma empresa de fidelidade com
as soluções multicanal da Orbitall

 

Melhor
Operação  Omni Channel

OURO

Alelo

Resolutividade! É o jeito Alelo de
atender!

PRATA

PG Mais

Estratégia Digital na Jornada de
Relacionamento com o Cliente

BRONZE

Pluris Midia

Eficiência Multicanal. Crescer com uma
inovação disruptiva de relacionamento.

 

Melhor
operação B2B

OURO

GCC

D+ Qualidade

PRATA

Concentrix

Concentrix e LTM: criando inovações em
Operações B2B2C

BRONZE

Intervalor

Recuperação De Crédito B2B:
Transformando Eficiência E Inovação Em Resultados

 

Melhor
operação de back office

OURO

Algar Tech

Gamificação em Treinamentos

PRATA

Flex

Back Office NET Fone – Satisfação
Profissional e Resultados

BRONZE

Concentrix

SulAmérica e Concentrix – Uma parceria
de resultados

 

Melhor
Operação de Call Center Interno

OURO

Riachuelo

Operadores de Excelência – O ano de
excelência no Relacionamento com o Cliente

PRATA

DHL Express

2017 – O ano da Resiliencia

BRONZE

Multilaser

Melhor estratégia de atendimento ao
Consumidor – SAC

 

Melhor
projeto de Consultoria

OURO

Concentrix

O Consumidor final em foco! Como o
design thinking pode quebrar paradigmas!

PRATA

Proa

APP Conectados – Uma Nova Experiência

BRONZE

Indigosoft

Agente Virtual

 

Melhor
Projeto de Customer Experience

OURO

Voxline

Atendimento Rápido e Eficiente

PRATA

Latam Airlines

Antecipar-se às necessidades dos
nossos Clientes é preciso para manter-nos próximos. A chave-mestra do nosso
relacionamento com o Cliente é a nossa dedicação em satisfazê-los.

BRONZE

Tegra

Assembleia Digital Patrimonio De
Afetação

 

Melhor
Projeto de Gestão de Recursos Humanos

OURO

Parla

Projeto Desenvolvimento Em Foco

PRATA

Virtual Connection

Fábrica de Líderes – TurnON

BRONZE

Dimep

Mobilidade na Gestão de Pessoas da
Instacarro

 

Melhor
Projeto de Integração

OURO

Flex

Flex e IPSOS – Integração 360.
Resultados Rápidos e Consistentes.

PRATA

Liq

Jornada Campeã

BRONZE

Oi Móvel

Conselho de Gestão de Atendimento SAC
Móvel Oi Transformando competição em colaboração

 

Melhor
Projeto Estratégico

OURO

Multilaser

Processo estratégico no setor Jurídico

PRATA

BlueLab

BlueLab – para GloboPlay

BRONZE

Banco BMG

Ouvidoria BMG – Evolução no Ranking
BCB

 

Projeto
visionário

OURO

AeC

AeC: #ConverseComseuCliente

PRATA

Bradesco Financiamentos

Assinatura Digital – Inovação no
Financiamento de Veiculos

PRATA

Konecta

Departamento de Reclamações

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima