A E-Safetransfer trouxe para o Brasil o Pré-Pago SmartLoyalty, sistema de meios de pagamentos que reúne a estrutura mais convencional de um cartão pré-pago eletrônico e o processo de fidelização. O novo produto funciona por meio de um sistema de gestão que administra a emissão e circulação de smart cards e oferece a opção de ativação do módulo de pré-pago com armazenamento antecipado de créditos. A leitura do saldo do cartão, efetivação de cargas e recargas e funções de venda e consumo são realizadas em um terminal off-line facilitando a operação.
O sistema permite ainda por meio do módulo Cash PC, a ativação de campanhas de marketing e fidelidade. O mesmo cartão pode armazenar além dos créditos, bônus promocionais por freqüência e consumo, descontos e milhagens, facilitando assim a criação de campanhas de fidelização de clientes.
O sistema já apresenta resultados positivos, como na lanchonete Memphis Burger, em São Paulo, onde o consumo médio dos clientes aumentou em até 40% após a implantação dos cartões. Hoje, mais de 200 clientes já utilizam o cartão de fidelidade. Cerca de 90% dos portadores do cartão retornaram, ainda no primeiro mês, para consumo e recarga do cartão com créditos.