O livro ´E se colocar pimenta?´, lançado pela editora Campus/Elsevier, traz a história da marca Chilli Beans desde a criação até a consolidação da empresa atualmente. Os autores Caito Maia e Rodolfo Araújo, apresentam o fazer acontecer na visão não apenas do protagonismo de Caito, mas sob a ótica de todos os integrantes de uma equipe sintonizada e comprometida com o sucesso. Caito Maia foi capa da Revista ClienteSA, em maio de 2007/edição 60, no qual contou a trajetória da empresa, coleções e planos de expansão.
O texto divide a história da companhia em três fases: sobrevivência, decolagem e vida adulta, tudo para mostrar o quanto a existência da marca se confunde com o caminho percorrido pelas pessoas que fazem dela um dos empreendimentos emergentes mais conhecidos no mundo. “A Chilli Beans, em vez de seguir fórmulas, criou um jeito próprio de fazer negócios baseado, principalmente, na igualdade entre as pessoas. Sua virtude é que em sua história, todos os personagens têm o mesmo peso” informam os autores.
Ficha técnica
Título: E se colocar pimenta?
Autor: Caio Maia e Rodolfo Araújo
Editora: Campus/Elsevier
Páginas: 224
Preço: R$ 55,00
Para ler a matéria completa com o Caito Maia acesse o link: http://revista.clientesa.com.br/secao/?entrevista/28132/voce-tem-certeza-que-conhece-a-chilli-beans