O executivo Michele Labriola, gerente de serviços da DDS, empresa de telecomunicações, recebeu o prêmio de melhor executivo de pós vendas em 2011, pela Avaya, durante o evento ‘Avaya Partner Connection Day’, ocorrido na última quinta-feira (12), no hotel Club Transatlântico, em São Paulo. O prêmio fortalece e incentiva o trabalho da área de serviços da empresa, peça-chave para a qualidade no atendimento dos seus clientes. “Fico muito feliz com o prêmio, não há duvida que é um reflexo da dedicação e profissionalismo da nossa equipe de serviços somados ao amplo apoio da DDS e da Avaya”, exalta Labriola.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores