Easylink quer aumentar base de clientes em 2004

A Easylink Services, com foco nos setores industriais, oferece soluções de entrega e confirmação de transações e mensagens eletrônicas que auxiliam as empresas a automatizarem seus negócios, proporcionando redução de custos e aumento de eficiência. Em 2004, o escritório de São Paulo pretende triplicar sua base de clientes e faturamento, chegando a abocanhar 3% a 5% do mercado brasileiro. Além disso, a companhia tem planos de aumentar o número de funcionários em 50%. Entre os principais serviços oferecidos pela Easylink estão: EDI, envio e recebimento de fax ou telex via Internet, mailwatch (antivírus e anti-spam), e-mail marketing, gerenciamento eletrônico de documentos com tratativas de OCR (reconhecimento ótico de caracteres). Devido ao crescimento do negócio na América Latina, a EasyLink decidiu abrir escritório de vendas diretas para ampliar os negócios na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima