eBehavior lança o Intelligence Mail



A eBehavior, empresa de inteligência para e-commerce focada na análise de perfil dos usuários de lojas virtuais, pertencente ao Grupo Buscapé, acaba de disponibilizar ao mercado um serviço de e-mail marketing inovador e inédito no país, o Intelligence Mail. O produto conta com um conjunto de ferramentas baseadas em behavioral targeting, o que oferece segmentação de entrega de mensagens eletrônicas a públicos específicos, com base no comportamento de navegação de usuários e em suas preferências de compras.


“O Intelligence Mail é um sistema que monta automaticamente os produtos em um template pré-definido, de acordo com o interesse de cada destinatário, ou seja, envia um e-mail diferente para cada pessoa. Este serviço será inovador no setor porque até então, a maioria das empresas brasileiras não utilizava uma segmentação inteligente. Em vez de se comunicarem, promoviam apenas um spam”, explica André Franken, diretor Geral da eBehavior.


Para o CEO do Buscapé, Romero Rodrigues, “a criação do Intelligence Mail só tem a aprimorar ainda mais a experiência de compra dos usuários já que ao personalizar o envio das campanhas de e-mail marketing trazendo mais relevância, desperta no usuário interesse em conhecer os produtos e serviços que lhe são oferecidos ao invés de simplesmente ignorar o e-mail como a maioria faz”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima