Gilles Coccoli

Edenred abre chamado para startups

A Edenred, que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, em parceria com a Kyvo, plataforma de inovação e design de serviços, abrem a 3ª edição do Programa de Open Innovation, o Edenred Connect, com o objetivo de trazer inovação de fora para dentro. Entre 14 de junho e 14 de julho, startups de todo o País, que tenham projetos inovadores e que contribuam com novas soluções ou com a melhoria de produtos e serviços relacionados a todas as marcas do grupo, poderão fazer suas inscrições.
“Em 2018, tivemos um recorde de inscrições, foram mais de 220 startups que participaram do processo, o que mostra o potencial de atuação que elas têm em nosso mercado, a confiança em nosso programa e a solidez de grupo. Somos uma empresa que conecta empresas e pessoas e acreditamos muito na força da associação de uma empresa multinacional líder de mercado às startups, que agregam ainda mais valor ao nosso trabalho pela força e agilidade que depositam em seus negócios”, destaca o Chief Operating Officer Américas da Edenred, Gilles Coccoli.
Em 2019, serão selecionados até cinco parceiros, que passarão por etapas que incluem a avaliação do material disponibilizado na inscrição, entrevistas com os projetos selecionados e o Pitch Day, última etapa, que acontecerá em 8 de agosto, em que as 15 startups finalistas terão a oportunidade de apresentar seus modelos de negócios destacando as oportunidades de sinergia com a Edenred Brasil. A banca que definirá quem seguirá no programa, avaliará quesitos, como crescimento e evolução da startup, estrutura da equipe dedicada para a execução do projeto, clientes já atendidos,  potencial do negócio e sua maturidade.
O processo de aceleração terá duração estimada de cinco meses. Nesse período, as equipes farão de uma imersão, na qual poderão aprofundar aspectos, como estratégia de usabilidade do projeto e contarão ainda com espaço físico, horas de mentoria de diretores do grupo e workshops da Kyvo, que terão como foco as necessidades apresentadas pelas startups, como planejamento estratégico, gestão de recursos humanos, marketing digital, análise de dados, recursos financeiros e relações mercadológicas, entre outros. “Estamos muito contentes com o nível que o nosso programa de aceleração tem atingido. Com o amadurecimento do projeto e de nossa experiência, observamos resultados relevantes para nossa atuação no Brasil e também para nossos clientes, nos três níveis: empresas, comerciantes e trabalhadores.”, avalia Coccoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima