Para iniciar os lançamentos de seu catálogo de 2015, a editora Elsevier, apresenta duas novas obras de administração. A primeira “Administração de marketing no Brasil”, qu está na sua quarta edição. Escrito por Marcos Cobra, cuja preocupação era proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. Na nova versão, a pesquisa bibliográfica está mais atual, revisitada e instigante. Além dos assuntos tradicionais, a obra aborda, como: as novas mídias sociais; a internet e o varejo on-line; a nova classe média social C; a classe social A e o consumo da alta renda; as classes sociais D e E e o consumo da baixa renda; as estratégias empresariais com base na cultura organizacional; as estratégia de marcas; o marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual; o marketing para o terceiro setor; o marketing e a sustentabilidade; o marketing de experiência. O livro é voltado a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão.
Já o outro livro é “Gerência de projetos – 7ª ed”, de Kim Heldman. Elaborado para quem pretende prestar o exame Project Management Professional (PMP), a obra foi, inclusive, patrocinada pelo Project Management Institute (PMI). A certificação vem se popularizando e sendo exigida dos profissionais que exercem cargos relacionados a gerenciamento de projetos em todo e qualquer o setores da economia. Ainda assim, o livro também pode ser utilizado para quem quer se preparar para o exame Certified Associate in Project Management (CAPM). Os exames têm um estilo semelhante e as informações abordadas neste livro irão ajudá-lo com qualquer um desses exames
Serviço
Administração de Marketing no Brasil – 4ª ed.
Autor: Marcos Cobra
Editora: Elsevier
Páginas: 560
Preço: R$ 134,90
Gerência de Projetos – 7ª ed.
Autor: Kim Heldman
Editora: Elsevier
Páginas: 565
Preço: R$ 219,00