Embrace cria para Living



A Embrace Marketing de Relacionamento desenvolveu ação de marketing direto para a marca Living, lançada pela construtora Goldsztein Cyrela em abril deste ano. O objetivo é a captação de interessados para adquirirem unidades do empreendimento Vivare – Jardim Itália na fase de pré-venda.


Dentro das ações de aquisição de cliente, no conceito pré-venda, foi enviada uma peça gráfica para cinco mil pessoas com perfil sócio-econômico compatível para adquirir um apartamento neste empreendimento e todos moradores de bairros da Zona Leste e Norte de Porto Alegre. A Embrace criou um material composto por uma carta personalizada, impressa em folha de caderno, como se fosse manuscrita, e que foi enviada aos possíveis clientes. A carta, assinada pela personagem Adelaide, trazia informações sobre o empreendimento de maneira informal e em tom de “fofoca” e foi acompanhada de algumas fotografias.


Na carta, a personagem Adelaide, “vizinha” dos abordados, os estimulava a ligarem para o seu telefone celular caso tivessem interesse em saber mais sobre o futuro lançamento imobiliário na região. Quando os interessados entravam em contato era feito o registro do interesse e agendado um novo contato, por parte de um corretor. Em apenas 10 dias o celular tocou mais de 150 vezes. Foram comercializados 191 apartamentos. Destes, 31 contratos (16,2 %) foram firmados antes do lançamento e com clientes que receberam a carta da Adelaide. A estratégia gerou retorno sobre o investimento (ROI) de 30.445% à construtora.

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