Empreendedorismo, as regras do jogo



Em julho, a Editora Nobel trouxe ao Brasil os dois primeiros livros da coleção de cases de negócios da revista norte-americana BusinessWeek, Marketing e Liderança. Poucos meses depois, a Editora Nobel apresentou mais três títulos da coleção, Inovação, Estratégia e Globalização. Neste mês chega a vez do sexto e último livro da coleção, Empreendedorismo – As regras do jogo. A coleção retrata em detalhes as experiências de profissionais do mercado em momentos desafiadores.

 

A publicação segue a linha estrutural da coletânea de matérias publicadas pela revista BusinessWeek sobre como os maiores profissionais do mercado atingiram o topo. No entanto, neste caso, o enfoque é o empreendedorismo. Ninguém melhor do que os profissionais considerados os maiores empreendedores do mundo para mostrar como conseguiram chegar lá e, assim, provar que isso é perfeitamente possível.

 

Cada capítulo é retirado de um estudo de caso da BusinessWeek acerca da importância da estratégia empresarial e o que é preciso para construí-la e administrá-la da maneira mais adequada. Esse apanhado de casos traz dicas para que os executivos possam conhecer a natureza do próprio negócio, as potencialidades dos mercados e da empresa, visualizando o futuro e se preparando para ele.

 

Ficha Técnica
Título: Empreendorismo – As regras do jogo
Autor: BusinessWeek
Editora: Nobel
Numero de páginas: 176
Preço: R$ 44,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima