Empresária cria rede social de compras

A empresária Juliana Maia Klein anunciou o lançamento da rede social de compras Wishare, que já recebeu aporte de grandes investidores nacionais com experiência no varejo. O aplicativo começa com 40 contratos de grandes marcas, entre elas Laura Novais, Thais Gusmão, Adidas, Nike, Converse, Coca-Cola, Cavalera, Dryzun, John John, Synchron. Até o final deste ano, a expectativa é que a rede social tenha um crescimento de 400% com a entrada de novas marcas e cerca de 100 mil usuários cadastrados na plataforma.
Pelo app, o cliente faz parte de uma rede social onde pode comprar, descobrir novas lojas, compartilhar as aquisições, e ainda, gerar pontuações que acumulam vantagens, com descontos progressivos, frete grátis, entre outros. “A ideia surgiu quando percebi a ascensão de lojas presentes nas redes sociais e a dificuldade de concretizar as compras por meio dessas plataformas, pois necessitava fazer um novo cadastro nos sites e em alguns casos expor informações sigilosas de cartão de crédito via Whatsapp. A partir de pesquisas constatei que nenhuma empresa prestava esse tipo de serviço e, foi então, que percebi uma oportunidade de negócio”, afirma Juliana Maia Klein, CEO da Wishare.
Para encabeçar o projeto, Juliana convidará um time de influencers digitais para fazer a curadoria do projeto, que ajudarão os usuários com dicas de moda e como montar looks. A funcionalidade do Wishare é muito parecida com as outras (Facebook e Instagram), porém com a possibilidade de efetivar a compra direto na plataforma sem direcionamentos. Para os varejistas, a plataforma é totalmente gratuita, sem a necessidade de mensalidades ou limitação da quantidade de cadastro de produtos. “Com a chegada do Wishare esperamos criar um novo recurso para que os varejistas exponham seus produtos e que o perfil das lojas seja uma vitrine virtual. Atualmente, é comum ver varejistas utilizando as redes sociais para postar produtos, com o Wishare, localizar e realizar compras tornará este processo ainda mais fácil e seguro, aumentando a possibilidade de maior engajamento dos consumidores com suas marcas preferidas”, finaliza Juliana.

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