Renault, RMG Connect, Web Motors e a consultoria Predicta, estão utilizando a ferramenta Behavioral Targeting que faz análise da segmentação comportamental na Internet. As quatro empresas se uniram para testar uma campanha para o carro Renault Mégane. A ferramenta, segundo as empresas envolvidas, demonstra que a segmentação comportamental aumenta a relevância da publicidade. A utilização da Behavioral Targeting gerou resultado 11 vezes mais eficiente. “O ponto de partida do relacionamento é o conhecimento do consumidor. Os resultados refletem o sucesso da campanha”, disse Adriana Bello, diretora geral da RMG Connect.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores