A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) promove, do dia 10 a 12 de maio, em São Paulo, o “Encontro Anual de Publicidade 2004”, que terá como tema central “Despertando Talentos: Geração de Negócios e seus Limites”. O encontro será aberto pela publicitária Christina Carvalho Pinto, sócia-proprietária da Full Jazz, com o tema “Vale a Pena ser Publicitário?”.
No dia 11, quem apresentará a primeira palestra será o presidente da Seragini/Fame, Lincoln Seragini, falando sobre “Marca Brasil: criando a cara brasileira”. Em seguida, Rodrigo Parron, técnico do Ibope, abordará, em sua palestra, “Pesquisa de Mídia”. A vice-presidente nacional de criação da Ogilvy, Adriana Cury, encerra as apresentações do dia, com o tema “Como transformar Policies em boa propaganda”.
No terceiro dia do encontro, o professor Marco Iten, especialista em marketing político, ministra a palestra “Marketing Político e o Mercado de Trabalho para profissionais de Publicidade”. depois será a vez do diretor de criação da Almap/BBDO, Cláudio Corrêa de Almeida, com a palestra “Em propaganda, comece pela paixão”. O encerramento do encontro será feito pelo sócio-proprietário da agência África, Nizan Guanaes.
Informações e inscrições pelo telefone 3272 2222
Local: Auditório da Fecap – Avenida Liberdade, 532 – São Paulo